Qual o investimento em Cibersegurança que a sua empresa vai fazer em 2023?
João Mota - CTO | CMO
Não sabe a importância? Nós explicamos.

Já pensou no orçamento da sua empresa para 2023? Qual o peso de TI nesse investimento?

As empresas hoje em dia encontram-se cada vez mais vulneráveis, porque se tornaram mais digitais, porque o volume de dados cresceu exponencialmente e acima de tudo porque os ciberataques estão mais sofisticados e eficazes.  

E é acima de tudo por isto que o investimento em Cibersegurança é tão importante. Já pensou se a sua empresa sofre um ataque, quanto tempo pode ficar sem faturar? Quanto tempo pode atrasar a saída das encomendas? Quais as ferramentas que consegue prescindir na rotina do seu trabalho? Quantos dados pode ficar sem aceder e durante quanto tempo?

Com o investimento certo pode garantir a operacionalidade da sua empresa. Cada vez mais, com a complexidade dos ataques existentes, as soluções devem ser adequadas a cada organização e para isso a escolha de um parceiro tecnológico é essencial.

Na Quantinfor dedicamo-nos ao fornecimento, implementação e personalização de soluções informáticas, com especial foco no ERP PHC e na Cibersegurança. As parcerias com marcas de excelência permitem-nos apresentar produtos e serviços de reconhecida qualidade e confiança.

Gerir uma empresa que aposta no recurso às melhores ferramentas tecnológicas como forma de otimizar os resultados não é tarefa fácil e exige um conhecimento especializado, porque as soluções estão em constante evolução.

Mas de que forma é que isto acontece?

  1. Consultoria – Analisamos os processos da empresa e quais as verdadeiras necessidades informáticas. Desta forma conseguimos apresentar a solução mais indicada ao seu negócio;
  2. Implementação – Realizamos a instalação local ou remota das ferramentas no seu parque informático;
  3. Formação – Depois da instalação da solução, transmitimos à empresa os conhecimentos necessários para que possa trabalhar corretamente com as novas ferramentas informáticas;
  4. Suporte – A nossa equipa integra elementos preparados para dar suporte às soluções implementadas;
  5. Manutenção – Prestamos serviço preventivo e evolutivo das soluções implementadas;
  6. Solução Integrada – Apostamos numa solução integrada e completa que se ajuste às necessidades de cada cliente.

Ainda não está convencido? Invista 30 minutos do seu tempo e fale comigo, CTO da Quantinfor: https://calendly.com/joaomotaquantinfor/30min

TAGS
VOLTAR
João Mota - CTO | CMO
Comentários
Adicionar comentário

Procurar

Categorias

Login

Recuperar password
client_name

BLOG ULTIMOS POSTS

Se surgir um problema na sua empresa às 2h de um domingo, quem é que o resolve?
LER MAIS
A Transição para Cloud
LER MAIS
Torne a sua empresa mais eficiente
LER MAIS
Qual o investimento em Cibersegurança que a sua empresa vai fazer em 2023?
LER MAIS


© 2021 Quantinfor. Todos os direitos reservados. Developed by Laranja Zen.