A Transição para Cloud
João Mota - CTO | CMO
Em que fase está a sua empresa?

O novo normal do mercado de trabalho exige opções de teletrabalho mais flexíveis ao invés de permanecer na empresa. Exige soluções dinâmicas e adaptáveis às necessidades de cada empresa, e que sejam fáceis de implementar e de utilizar. Este é um dos motivos pelo qual deve ponderar uma transição para a cloud de alguns dos seus processos. Em que fase está a sua empresa? Os seus colaboradores já trabalham em modo híbrido?

Este é apenas um dos pontos em que as empresas dependem da transformação na cloud pela estabilidade e agilidade que esta oferece às suas operações.

A transição para a cloud acarreta três grandes objetivos:

  1. Tornar os seus colaboradores mais produtivos, independentemente do lugar em que se encontrem;
  2. Proteger a sua empresa com tecnologia confiável;
  3. Ter uma solução económica para colaboração segura.

Colaboradores mais produtivos

Com a tecnologia cloud a sua equipa pode melhorar a colaboração, as ferramentas integradas simplificam o trabalho que o ajudam a tirar o máximo rendimento em qualquer dispositivo, e as ligações favorecem a proximidade aos colegas e empresa.

Com o Microsoft Teams é possível guardar notas, conversas em curso e ficheiros relevantes num espaço partilhado, criar melhores conteúdos em equipa, e trabalhar com confiança e segurança, graças ao histórico de versões e localizações fiáveis da cloud.

Desta forma consegue ter mais controlo sobre como vê os conteúdos e os participantes de reuniões, e consegue estar a par do que se passa na empresa com comunicações e interações eficazes.

Tecnologia Confiável

Os desafios dos últimos dias foram grandes: aumento de ciberataques durante a pandemia, sobretudo ransomware e ataques de phishing, o aumento de dispositivos pessoais em casa que por vezes é difícil de gerir e proteger, sobretudo quando se acede a dados de trabalho com dispositivos pessoais e ainda estar a par da crescente complexidade quanto à privacidade de dados ou regulamentos do setor.

Consegue garantir que apenas os utilizadores certos têm acesso sem afetar a produtividade? Proteja os seus dados com as melhores práticas de segurança e políticas fáceis de usar que evitam fugas de dados acidentais e bloqueie de forma proactiva as ameaças, com informações e ações preventivas recomendadas.

Solução Económica

A simplificação e otimização do património de TI com ferramentas que os utilizadores já conhecem promove um corte nos custos ao consolidar numa única solução de colaboração completa e segura em vez de pagar por soluções pontuais e fragmentadas.

Dê aos seus colaboradores a flexibilidade para trabalharem em qualquer local nos dispositivos que quiserem.

Agende uma avaliação gratuita e melhore a sua transição para a cloud. Fale com João Mota, CTO da Quantinfor e esclareça todas as suas dúvidas: https://calendly.com/joaomotaquantinfor/30min

 

TAGS
VOLTAR
João Mota - CTO | CMO
Comentários
Adicionar comentário

Procurar

Categorias

Login

Recuperar password
client_name

BLOG ULTIMOS POSTS

Firewall Humana
LER MAIS
Se surgir um problema na sua empresa às 2h de um domingo, quem é que o resolve?
LER MAIS
A Transição para Cloud
LER MAIS
Torne a sua empresa mais eficiente
LER MAIS


© 2021 Quantinfor. Todos os direitos reservados. Developed by Laranja Zen.